rss Redes Sociais:
Fone: 47 3434-6897

LA Cabeleireiros

Prótese Capilar

Desenvolvemos sistemas estéticos de eliminação da calvície, para homens e mulheres, sem falsos tratamentos ou cirurgia.

Para tanto, é feito um molde da área calva e são escolhidos cabelos idênticos aos que a pessoa conserva para a confecção da prótese capilar no tamanho exato da calvície.

Além da calvície, também temos a solução para quem perdeu cabelo por questões de problemas de saúde, como alopécia, ou mesmo para quem teve que passar por quimioterapia.

Utilizamos uma técnica avançada, aplicada internacionalmente.


Dúvidas Frequentes

O que é um implante não-cirúrgico?

É uma prótese de micropele implantada com cabelo natural, imperceptível ao tato e à visão , deixando o cliente seguro e confortável.

Qual a diferença entre esse método e o do implante cirúrgico?

Para ser realizado o implante cirúrgico é necessário retirar cabelo da zona doadora (zona onde ainda existe cabelo) e colocar na zona da calvície. O fato é que a zona doadora não terá cabelo suficiente para distribuir de forma satisfatória , deixando o couro cabeludo à mostra , onde as cicatrizes ficarão visíveis.

Ainda existem outros incovenientes com a cirurgia: o paciente poderá ter um processo de rejeição e todo o transtorno de uma cirurgia não valer à pena. Sem contar além de ser bem mais caro, ainda é um processo demorado, pois requer todos os passos de um pré e pós operatório.

No caso do implante não cirúrgico, o processo é bem mais simples e satisfatório porque além de não ter problema de rejeição, podemos ter a solução em pouco tempo. Além destas, temos ainda outras vantagens: será possível preencher a área com o volume, comprimento e tipo de cabelo que desejar, e ainda é muito mais em conta que uma cirurgia.

Atendemos muitos pacientes que passaram por um implante cirúrgico e nenhuma dessas pessoas tiveram um volume satisfatório à sua necessidade, no entanto não alcançaram sua imagem desejada e ainda podiam observar as cicatrizes da operação no couro cabeludo e a sensibilidade ao tato muito mudada.

Existe uma forma de mudar o visual aos poucos, sem chocar com uma mudança radical?

Sim, temos duas formas de fazer esta mudança sem radicalizar.

A primeira é colocar uma quantidade de cabelo bem mais rala, aparecendo ainda o couro cabeludo, e a cada manutenção ir aumentando o volume de cabelo, dando a impressão que o cabelo foi voltando a nascer, gradativamente, na área calva.

Outra forma é de preenchermos a área calva aos poucos, com o volume de cabelo igual ao da zona que ainda existe cabelo. Por exemplo, se tivermos 50% de área calva, vamos fazer uma prótese para que preencha apenas 10% da zona calva (sempre perto de onde ainda tem cabelo) e depois outra prótese com mais 10%, até preenchermos por completo a zona calva.

Estas alternativas fazem com que a pessoa não tenha uma mudança radical no visual, sendo uma mudança gradativa, de forma que a pessoa não irá chocar no meio de convívio.

Por que esta prótese não é uma peruca?

Porque é visualmente igual ao couro cabeludo e cabelo natural. Você poderá ter vida normal, por isso, essa tecnologia internacional está sendo tão bem aceita no mercado, substituindo, sem problemas de rejeição, o implante cirúrgico.

Nossos implantes de cabelos são feitos manualmente na medida exata que o cliente precisa e com cabelo humano igual ao cabelo que o cliente já tem.

A prótese pode ser parcial ou total, sendo que no caso de parcial, faremos somente as áreas que precisam de preenchimento.

Quanto tempo é necessário para a realização do implante não cirúrgico?

Se a pessoa não tiver uma medida muito fora do padrão ou mesmo se o cabelo não estiver fora dos padrões mais usuais, podemos fazer a avaliação num dia e, no dia seguinte, já fazer o implante que levará em torno de meia hora.

Tenho alguns cabelos mas não me dão volume e da para ver o couro cabeludo. Posso usar esse sistema?

Sim, nesse caso se estará realizando uma troca de densidade, e para isso,devera cortar o cabelo na zona onde será colocado o implante não cirúrgico.

Terei restrições de vida com esta prótese?

Apenas teremos algumas recomendações quanto à manutenção desta prótese, no que se refere à produtos a serem utilizados e cuidados para não fazer nenhum movimento agressivo que possa danificar a prótese. No entanto, a pessoa terá vida normal, podendo tomar banho, nadar, praticar qualquer esporte, ou seja, viver uma vida sem limitações. Sentirá a sensação como se realmente fosse seu próprio cabelo natural, sem destacar do couro cabeludo.

Esse cabelo voltara a crescer?

Sim, sempre, pois o fato da área estar coberta com a prótese não impede e nem influencia o crescimento do cabelo, sendo que se deixar de usar o sistema voltará a mesma quantidade de cabelo anterior, como se não tivesse utilizado.

A transpiração na região da aplicação pode descolar a prótese?

As próteses são de micropele que se fixam no couro cabeludo mediante a um adesivo hipoalergênico, este não permite que a transpiração e a oleosidade descole a prótese, permitindo assim realizar qualquer tipo de atividade inclusive a natação.

Pode causar coceira?

Não, só em casos que não se realiza a manutenção e a troca de adesivos no prazo determinado.

Provoca calor?

Não, a pele sintética se adapta a mesma temperatura do couro cabeludo.

Como se fazer na hora do banho quando vou lavar a cabeça?

Você pode lavar normalmente seguindo as orientações básicas..

 

 

Venha conhecer nossa estrutura e agenda um horário!